Atendente de Contact Center - Receptivo
  
  Pré-requisitos:
  Ensino Médio completo; 
  Disponibilidade de horário;
  Necessário Vivência na área de saúde; 
  Local de trabalho: Benfica (ao lado da CADEG)
  
  Carga Horária: 6H20/dia
  Escala: 6x1 (Folga aos finais de semana - Sábado ou Domingo)
  
  Call Center Receptivo
  
  Oferecemos:
  Salário compatível com o mercado + benefícios (plano de assistência médica e odontológica, ticket refeição,ticket alimentação, vale-transporte, auxílio creche, seguro de vida e participação nos resultados).
  
  Favor encaminhar currículo para larissa.domingos@unimedrio.com.br colocando no assunto: "Atendente de Contact Center".
  
  Encaminhar somente CV dentro do perfil
  
  
| Responder através da web | através de email | Adicionar um novo tópico | Mensagens neste tópico (1) | 
0 comentários:
Postar um comentário