ATENDENTE VIRTUAL PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Requisitos:
· Ensino Médio Completo.
· Experiência com atendimento ao cliente.
· LAUDO MÉDICO QUE COMPROVE SUA DEFICIÊNCIA
Atividades desenvolvidas: ATENDENTE VIRTUAL PCD
HORÁRIO DE TRABALHO: SEIS HORAS POR DIA – 08H -14H; 10H- 16H; 14H-20H
Remuneração: R$ 980,00 + VT + VR (R$ 23,50) AM + AO + Seguro de Vida + Previdência Privada + Desconto em cursos e faculdades e Oportunidade de Crescimento.
LOCAL: Diversas locais do Rio de Janeiro.
Candidatos interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para oportunidade@parceriaconsult.com.br colocando no Assunto “AGENTE ADMINISTRATIVO PCD”.
Enviado por: "Marta Teixeira - Rh Parceria" <marta@parceriaconsult.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Nesse grupo não haverá mais associação.
Quem faz parte vai continuar recebendo as vagas normalmente.
Os novo interessados deverão se associar ao Portal da Lista da Sandra Mara no site www.portallsm.net.
A entrega de e-mails não sofre nenhum tipo de filtro por cargo, área de atuação ou cidade.
As orientações de como sair do grupo estão no rodapé de qq uma das mensagens do grupo.
Att
Sandra Mara, Moderadora.
0 comentários:
Postar um comentário