A EMPRESA

O Grupo Generali é uma das organizações de maior prestígio e tradição no mercado do seguro e de finanças internacionais, destacando-se entre as maiores seguradoras da Europa e do mundo. Fundado no século XIX, reúne mais de 60 milhões de clientes em 68 países e conta com 490 subsidiárias. Atua no Brasil desde 1925 nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e está presente nas principais capitais e cidades. 

Fora do país, a Companhia conta com uma rede internacional de excepcional amplitude e difusão que a mantém em primeiro lugar como empresa seguradora italiana e entre as mais importantes do ramo no mundo.

Conheça um dos maiores grupos seguradores do mundo, acessando: http://www.generali.com.br


ÁREA DE ATUAÇÃO:

Call Center - Prestar atendimento telefônico aos clientes da Generali Seguros em São Paulo

REQUISITOS:

> Nível médio completo
> Experiência em Atendimento ao Cliente
> Boa fluência verbal; flexibilidade de horário; boa argumentação; proatividade; tranquilidade e flexibilidade para situações extremas; maturidade; orientado à clientes; analítico; facilidade com meios eletrônicos; bom relacionamento interpessoal.

OFERECEMOS:

> Carga horária de 36 horas - Não trabalha sábado e domingo
> Salário de R$ 1.173
> V.Refeição (R$495/mês);
> V. Alimentação(R$415/mês);
> Seguro Saúde;
> Seguro Odontológico;

Os interessados devem disponibilizar o seu currículo através do endereço: Atendente - Call Center - SP - Auxiliar/Operacional (v1157398)

*Candidatos, atualizem seus contatos e currículos.

__._,_.___

Enviado por: Fernanda Ximenes <fernandaximenes@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:

LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012 Vagas de Recepcionistas e Atendentes / Template by : Urangkurai