A EMPRESA
O Grupo Generali é uma das organizações de maior prestígio e tradição no mercado do seguro e de finanças internacionais, destacando-se entre as maiores seguradoras da Europa e do mundo. Fundado no século XIX, reúne mais de 60 milhões de clientes em 68 países e conta com 490 subsidiárias. Atua no Brasil desde 1925 nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e está presente nas principais capitais e cidades.
Fora do país, a Companhia conta com uma rede internacional de excepcional amplitude e difusão que a mantém em primeiro lugar como empresa seguradora italiana e entre as mais importantes do ramo no mundo.
Conheça um dos maiores grupos seguradores do mundo, acessando: http://www.generali.com.br
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Call Center - Prestar atendimento telefônico aos clientes da Generali Seguros em São Paulo
REQUISITOS:
> Nível médio completo
> Experiência em Atendimento ao Cliente
> Boa fluência verbal; flexibilidade de horário; boa argumentação; proatividade; tranquilidade e flexibilidade para situações extremas; maturidade; orientado à clientes; analítico; facilidade com meios eletrônicos; bom relacionamento interpessoal.
OFERECEMOS:
> Carga horária de 36 horas - Não trabalha sábado e domingo
> Salário de R$ 1.173
> V.Refeição (R$495/mês);
> V. Alimentação(R$415/mês);
> Seguro Saúde;
> Seguro Odontológico;
Os interessados devem disponibilizar o seu currículo através do endereço: Atendente - Call Center - SP - Auxiliar/Operacional (v1157398)
*Candidatos, atualizem seus contatos e currículos.
O Grupo Generali é uma das organizações de maior prestígio e tradição no mercado do seguro e de finanças internacionais, destacando-se entre as maiores seguradoras da Europa e do mundo. Fundado no século XIX, reúne mais de 60 milhões de clientes em 68 países e conta com 490 subsidiárias. Atua no Brasil desde 1925 nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e está presente nas principais capitais e cidades.
Fora do país, a Companhia conta com uma rede internacional de excepcional amplitude e difusão que a mantém em primeiro lugar como empresa seguradora italiana e entre as mais importantes do ramo no mundo.
Conheça um dos maiores grupos seguradores do mundo, acessando: http://www.generali.com.br
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Call Center - Prestar atendimento telefônico aos clientes da Generali Seguros em São Paulo
REQUISITOS:
> Nível médio completo
> Experiência em Atendimento ao Cliente
> Boa fluência verbal; flexibilidade de horário; boa argumentação; proatividade; tranquilidade e flexibilidade para situações extremas; maturidade; orientado à clientes; analítico; facilidade com meios eletrônicos; bom relacionamento interpessoal.
OFERECEMOS:
> Carga horária de 36 horas - Não trabalha sábado e domingo
> Salário de R$ 1.173
> V.Refeição (R$495/mês);
> V. Alimentação(R$415/mês);
> Seguro Saúde;
> Seguro Odontológico;
Os interessados devem disponibilizar o seu currículo através do endereço: Atendente - Call Center - SP - Auxiliar/Operacional (v1157398)
*Candidatos, atualizem seus contatos e currículos.
__._,_.___
Enviado por: Fernanda Ximenes <fernandaximenes@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
.
__,_._,___
0 comentários:
Postar um comentário