ADECCO CONTRATA PARA SEU CLIENTE:
CARGO: LIDER DE ATENDIMENTO
FUNÇÃO: Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a  performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos  Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela  empresa, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.
  SALÁRIO:  1.258,00  + Remuneração variável
LOCAL: SHOPPING LEBLON
HORÁRIO:  13:40 às 22:00
ESCALA DE TRABALHO: De segunda a sábado e trabalha aos domingos e feriados, em regime de escala, no horário de 13:00 às  21:00.
REQUISITOS: 
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
  
  
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
. 
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL: CAMYLLA.FARIA@ADECCO.COM 
COM O ASSUNTO: LIDER DE ATENDIMENTO 
__._,_.___
                                   Enviado por: Divulgacao Vagas <div_consultoria@yahoo.com.br>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (2) | 
.
  __,_._,___
      
0 comentários:
Postar um comentário