PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
 
Se você está engajado em prestar serviço de qualidade e se identifica com nossos valores: Valorização humana, Excelência no Atendimento ao Cliente e ser Responsável Socialmente, venha fazer parte do nosso time.
 
 
REQUISITOS:
Experiência com atendimento ao público;
Ensino médio completo;
Conhecimento de informática;
Disponibilidade para atuar em escala 12x36 no horário das 18h às 06h.
CNH "B".

 
 
ATRIBUIÇÕES:
Atendimento a clientes pessoalmente e por telefone (famílias enlutadas);
Higiene facial e tamponamento do ente querido;
Alimentar planilha de Excel com dados cadastrais.
 
 
 
SALÁRIO: R$ 1341,00 + insalubridade e adicional noturno.
BENEFÍCIOS: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida, refeitório no local, vale-alimentação, vale-transporte, treinamento e desenvolvimento profissional.
 
LOCAL: Mesquita - RJ
REGIME DE CONTRATO: CLT.
 
 
Os interessados deverão enviar currículo para o e- mail: rh@sinaf.com.br colocando no assunto: ATENDCLIENTE

__._,_.___

Enviado por: Recursos Humanos <sinafrh@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:

LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012 Vagas de Recepcionistas e Atendentes / Template by : Urangkurai