Seguradora do ramo de Vida e Previdência com 34 anos de atuação no mercado, seleciona para o quadro de colaboradores:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Requisitos:
Experiência em atendimento Pessoal,
Boa dicção;
Carteira de habilitação "A" (obrigatório), "AB" (desejável);
Ter iniciativa, goste de trabalhar em equipe, seja disciplinado, disponibilidade de horário, bem humorado e pontual.
Conhecimento de Informática.
ATRIBUIÇÕES:
Atender ao cliente informando os procedimentos para o sepultamento e esclarecendo dúvidas;
Conferir os dados do cliente e preencher o formulário de autorização para declaração de óbito de forma legível e sem rasuras, mediante documento fornecido pelo responsável;
Registrar o óbito em cartório, conferindo os dados da certidão com a autorização e declaração de óbito;
Conservar o veículo e informar ao Supervisor a necessidade de manutenção do mesmo;
Prestar contas dos pagamentos das despesas.
OFERECEMOS:
· SALÁRIO: R$ - 1.492,00
· VALE-REFEIÇÃO DE R$20,00, POR DIA;
· VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$210,00, POR MÊS;
· AUXÍLIO BABÁ;
· ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA - AMIL;
· ASSISTÊNCIA FUNERAL;
· SEGURO DE VIDA.
HORÁRIO DE TRABALHO:
ESCALA DE 4x2
PRECISAMOS DE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO ATUALIZADO PARA O E-MAIL: RH@SINAF.COM.BR COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO - AUXILIAR DE ATENDIMENTO
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Enviado por: Recursos Humanos <sinafrh@yahoo.com.br>
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