Seguradora do ramo de Vida e Previdência com 34 anos de atuação no mercado, seleciona para o quadro de colaboradores:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Requisitos:
Experiência em atendimento Pessoal, 
Boa dicção;
Carteira de habilitação "A" (obrigatório), "AB"  (desejável);
Ter iniciativa, goste de trabalhar em equipe, seja disciplinado,  disponibilidade de horário, bem humorado e pontual.
Conhecimento de Informática.
ATRIBUIÇÕES:
Atender ao cliente informando os procedimentos para o sepultamento e esclarecendo dúvidas; 
Conferir os dados do cliente e preencher  o formulário de autorização para declaração de óbito de forma legível e sem rasuras, mediante documento fornecido pelo responsável; 
Registrar o óbito em cartório, conferindo os dados da certidão com a autorização e declaração de óbito; 
Conservar o veículo e informar ao Supervisor a necessidade de manutenção do mesmo;
Prestar contas dos pagamentos das despesas.
OFERECEMOS:
·         SALÁRIO: R$ - 1.492,00
·         VALE-REFEIÇÃO DE R$20,00, POR DIA; 
·         VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$210,00, POR MÊS;
·         AUXÍLIO BABÁ;
·         ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA - AMIL;
·         ASSISTÊNCIA FUNERAL;
·         SEGURO DE VIDA.
HORÁRIO DE TRABALHO:
ESCALA DE 4x2
PRECISAMOS DE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO ATUALIZADO PARA O E-MAIL: RH@SINAF.COM.BR COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO - AUXILIAR DE ATENDIMENTO
__._,_.___
                                   Enviado por: Recursos Humanos <sinafrh@yahoo.com.br>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) | 
.
  __,_._,___
      
0 comentários:
Postar um comentário