Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil
Titulo:
recepcionista bilingue
Empresa:
GRUPO GTP
Descrição:
Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Requisitos:
Experiência na área de atendimento bilíngue (recepção) e rotinas administrativas e de secretariado. Responsável pelas reservas de salas de reunião e auxílio em vídeo conferências. Superior em Secretariado. Superior em Secretariado.
Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo
Contato
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Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
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Sandra Mara
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