Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil
Titulo:
Analista De Atendimento Receptivo
Descrição:
É responsabilidade do colaborador receber ligações, Identificar e antecipar problemas de diversas naturezas, tais como: processos, procedimentos, estrutura, recursos e pessoas, entre outros; fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações. EXIGÊNCIAS É necessário possuir experiência prévia com atendimento receptivo em call center. Possuir ensino médio completo, e ter acima de 18 anos de idade. Conhecimentos básicos de informática e aplicações de escritório. Conhecimento prévio em Seguros será considerado um diferencial. Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade para trabalhar em equipe, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. REMUNERAÇÃO Salário: A Combinar Benefícios: A Combinar
Local de trabalho:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga
Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
0 comentários:
Postar um comentário